Mulher inventa que seu filho tem câncer terminal E arrecada uma fortuna na internet.

MULHER INVENTA QUE O FILHO TA COM CANCER NA INTERNET


Até onde vai o oportunismo do ser humano em se aproveitar da boa fé dos outros? Pois bem um caso causou revolta em milhares de pessoas depois que uma mãe inventou na internet que seu filho estava em estado terminal com câncer, Sandy Nguyen, a mãe do menino de 30 anos, foi condenada a três meses de prisão, cinco anos em condicional e 125 horas de serviço comunitário após arrecadar o equivalente a R$125mil, com parentes, amigos da família e internautas que se comoveram com a situação e doaram a maior parde do dinheiro.

Para conseguir essa proeza e se dar bem a mulher inventou que seu filho já estava em tratamento desde 2012 e que tinha leucemia e há em fase terminal.
Para parecer verdadeira a história ela diariamente raspava a cabeça de seu filho com maquina de cortar o cabelo, para parecer o efeito da quimioterapia.
Com o golpe ter dado tão certo ela já estava certa que ninguém descobriria mas um médico do Children’s Hospital, de Denver também comovido tomou conhecimento do “drama” e resolveu investigar para então poder ajudá-lo mais de perto e foi então que descobriu que o garoto não estava em tratamento no hospital em que ela sempre dizia que o menino estava internado.

Parte da fortuna ela gastou R$ 40 mil para levar os familiares para a Disney segundo o jornal local.
É por causa de pessoa do tipo dessa mãe, se é que se pode chamar de mãe não é? que as pessoas não tem mais como acreditar e ajudar as pessoas que realmente precisam! Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário